O tempo

domingo, 12 de junho de 2016

Sonhando






  Dalí

 Part II - vazio

"ou as impressões do infinito"


quando tem tempo, eu falo
quando não tem eu calo
quando tenho sono
eu durmo
e mesmo assim não te vejo
tenho uma terrível vontade de morrer
e uma vontade imensa de viver
não quero fazer perguntas o tempo todo
talvez eu esteja tão ligado a mim
que não percebi tua flor
e vou seguindo junto com minhas
minhas, minhas, .....
...
menina
....
menina
...
...

quando estou sozinho
quando procuro tua voz
quando penso em partir
onde está todo mundo?
fica tudo aqui
nos meus poemas de merda
e porque tu tá lendo isso?
se não vale e nunca irá
valer
de
nada

e se o nada é um vazio
porque estamos aqui até hoje?
se toda a vida as vezes
se configura
má!


 ps: quem não escutar essa música será pior que eu

 https://www.youtube.com/watch?v=jEjdwhVuW74



Nenhum comentário: