O tempo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mama Mia

Judith, uma Rainha


Uma canção para Judith

então, como um sonho colorido
nascemos, de um amor infindo
me pegou no colo
me jogou no mundo
me fez ser homem
eu não sabia
mas, meu primeiro amor
e meu último amor
nasceu em meu primeiro
suspiro


ohhh mama, mama, mia
até quando o mundo ser mundo
ohhh, de cada detalhe
dos biscoitos deixados no balcão
do olhar atravessado
da briga sem sentido
enfim posso dizer
todo amor que roubei de ti
me fez melhor
todos os sonhos que tirei
todos os momentos que tomei
tudo enfim
estão todos em mim
e é tão estranho ser filho
a gente nunca sabe como amar
mãe, será que o mundo termina um dia?


então, do teu ventre
eu vim
pra dizer ao mundo
que ao teu ventre
sem fim
voltarei


ps: por todas as vezes que me tornou melhor

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada filho querido! Só o amor nos faz melhor😍😘