O tempo

segunda-feira, 1 de maio de 2017

No meio do caminho existia: Flora!



Poeticamente falando
Paramos nos momentos
E pensamos pela eternidade
e durante anos eu estive
deitado e perdido junto a ti
eu já nem queria pensar
em existir
sem
ti

como um sonho que se perde
como uma nuvem que se forma
eu te amava incoerentemente
eu jogava palitos ao ar
e pensava
não quero estar
longe do teu ar
queria te beijar
queria mesmo era te jogar em uma garrafa
e te tomar todos os dias

no meio do caminho existia uma flor
e ela dançava o tempo todo
no meio do caminho
existia um mundo
que mudo
me dizia
não a deixe partir
não percebes?
tua felicidade
mora
ali


vai em paz Belchior, nos encontramos em breve!
ps: https://www.youtube.com/watch?v=dUbMxV_4l2M

ps2: a vida nos coloca diante disso, perdemos tudo, amamos tudo, e no fim vamos ficar sozinhos e seremos carregados por uma morte que nunca iremos olhar a cara, vamos pra longe, ficaremos em silêncio, vamos então morrer iguais um sonho....

Nenhum comentário: