O tempo

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Uma canção de amor para Florinda





10:45 11/08/2017

queria acordar
e honestamente dizer
tu sempre ficará aqui
queria que o mundo parasse
e todos os sonhos
ficassem diante de nós

só para que eu te mostrasse
que, meu amor é apenas um pedaço
de toda vida que tenho em ti
a gente percebe tudo
percebe até que as coisas vão
sumindo
entes queridos morrendo
mas, porque nunca penso
que toda vez pode ser
a última vez?

e onde vão parar todos meus "perdão"
e as vezes penso que a vida é apenas
uma brincadeira de mal gosto
que algum palhaço inventou
e no outro dia
sinto como se tu fosse
minha última forma de felicidade

e sinceramente não sei onde quero ir
mas, certamente sei
que teu beijo e teu sorriso
é no momento
aquilo que não quero imaginar perder
...

Nenhum comentário: