O tempo

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Baby Blue: os termos!





Dos termos: Baby blue

e querendo por muitos querer
contigo fico, ficarei
aquele sorriso
todos os desejos
menina me fantasia
de eterno bobo da corte feliz
mulher me consome
tal qual a magia jorrando pelos dias

então, aceita os termos?
será feliz, até onde a boa sorte nos levar
juntos pelo infinito
aquela paz que voa dos teus sorrisos
e cola no meu
aquela brincadeira séria
seria pior se não fosse
e como poderia dizer?
que lhe amo o infinito² dos universos todos?

então, aceite os termos
estaremos bailando em uma noite
a luz da madrugada
ao som das ondas
nas águas do mar
sonhando além mar
por todos os lados do verbo amar
estaremos enfim
sem ....
.
.
.
sonhar



2 comentários:

Unknown disse...

Tiago, meu irmão, Felipe aqui! Muito bom que tu ainda continua escrevendo. Tenho feito muitas coisas também. Cadê você? Me da um toque no wtsp pra gente bater um papo 99709828.
Abraço!

Unknown disse...

mds, eu amo os seus textos merecia mas reconhecimento