O tempo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

A volta do Cômico Alado








Dalí - 1972


 parte I - das bordas de fumaça

permitam-me que eu fale
o mundo é imbecil e as nuvens são fumaças
permitam-me que eu cante
você está errado sobre tudo
sua visão é inválida

sua calça está rasgada
sua saia é invisível
e sua avenida está dormindo

desta forma, eu tentarei ser direto
não falarei mal de pastores
não pisarei nos políticos
e prometo não falar mal dos caretas
mas a quanto tempo estão vivendo sem pensar?

toda criança está sendo ensinada a melhor forma
de ser: donas de suas própria derrota
e onde mais podemos chegar?
se o mesmo acaso da cortina
é a mesma sorte do azar
sim, eles plantam doenças
e nós
colhemos
morte

a verdade é seca
o som real
vamos partir




*porque de todas as sensações, a melhor é viver

Nenhum comentário: