O tempo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dos sonhos que perdi





Parte II

Os momentos que perdi...

as vidas que nunca senti
ela começara a voltar
dos sonhos que perdi
eles começaram a pousar
da vida que quis, eu jamais sabia
era feliz por acaso
era feliz e não me permitia

quando vi outra nuvem em outro momento
quando sentia um momento em um vão momento
foi no mesmo momento que me joguei
em abismos infinitos de tristeza sem fim
e até meu coração, louco solitário
se sentiu abandonado, ele respirou e me disse:
volta pra mim: seja meu coração novamente

agora, eu penso, pulo dos meus sonhos
tentar fazer uma vida que quero
tentar viver meu sonho
tentar ser feliz
afinal, eu quero sim
te amar como amo as nuvens
que sempre brancas
me deixam em amor sem fim
flutuando em ti


Nenhum comentário: