O tempo

domingo, 4 de outubro de 2015

Uma parte do Infinito


                                                                                                                       Dalí - (1982)



Parte I - das formas de um olhar

sabendo que o infinito existe
foi onde te encontrei
por acaso e por não querer
sem saber e sem porque
me instalei em teu ser
quis tudo e não queria
era sempre um dia a mais
um dia que eu mesmo não sentia

desenhei os dias com as formas
das nuvens, que engraçado
a gente, grita, chora, sonha
e no final de tudo: dormir
me perco entre memórias e sonhos
o que foi real e o que não foi?
se eu quiser aceitar meu sonho, sim!
e daí?
depois vai ter um monte de mané
gritando: esse é maluco, ele é doido
e eu vou tá sonhando baixinho:
"como é bom viver"



Nenhum comentário: