O tempo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Impressões do Inferno

   Dalí

Part II - um deslize das nuvens

então eu estava me concentrando nisso:
"ser inexistente, ficar distante, sumir,
conter minha dor, estar longe de todos,
não os queria por perto, afinal...."
- eles apenas iriam sorri um pouco mais

precisava dormir um pouco pra me distrair
ou sonhar vivendo estar em outro lugar
isso: precisa partir, sair um pouco daqui
era: onde menos esperava acontecia
no próprio leito de aconchego
acontecia guerras constantes

então, abria-se outra garrafa
e no fundo dela a solução de nada
e na tampa jogada no tapete cor carmesim
lá eu fiquei, trocado por cara ou coroa
da mesma língua que maldizia
foi a mão que fazia o mesmo mal
repetindo e repetindo
como um ciclo vicioso
o "amor" era simbólico
o "ouro" se fez real
e a vida se pensava
na calçada
na estrada, as pessoas
sonhavam...

"e se perder é a melhor maneira de se encontrar"
autor: clichê

Nenhum comentário: