O tempo

domingo, 16 de agosto de 2015

A volta do cômico alado




Part II - dentro do universo: viver

fui limitado no viver: o futuro é a morte
tentam nos parar de pensar: o certo a fazer
fui impedido de amar: não se pode amar assim!
e para todo sempre eu persistir: alado sou eu!

de tantas maneiras de falsa-verdade
são eles, os seres reais e sinceros
que me apontam os dedos pela rua da cidade
lhes perdoou! sim, lhes perdoou por não compreenderem
por não buscar, por não amar!

"era feito aquela gente, honesta, boa e comovida"
até onde nós iremos?
vamos descer pelas nuvens de um ontem?
ou viver nas bordas do infinito?
sim? estamos caminhando pelo começo do fim?

me dê um pedaço de seu sorriso
estou querendo viajar além
estou querendo voar em mim
estou querendo flutuar contigo
vamos? dentro do brilho de uma imaginação?

e assim!
eu!
tu!
nós?
dentro do universo
morar!


Nenhum comentário: