O tempo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

"Impressões do inferno"


                                                                                                           Dalí - 1945

Part I - Ressacas mil

é realmente esses dias que me evaporam
todas as sensações que nos trazem até aqui
sorrisos, troca de olhares, a imensidão da madrugada
e justamente quando penso estar no paraíso
já estou novamente me descompondo nessas amargas sensações

e você cria monstros no escuro da solidão
às tantas horas atrás, estaria sorrindo e perdendo o eixo
estaria enlouquecendo e acreditando ser o rei da torre do norte

valha-me Deus, não percebe que vivemos iludidos
acreditando está fazendo algo que nos fará bem?
sem saber que toda felicidade e todos os sorrisos
trazem uma maldita ressaca, um porre infernal que corrói
até o mais virtuoso dos homens?
imagina o que essa coisa não faria com você?
que perde a linha, que exagera, que desequilibrado tenta andar
que tenta nadar dentro de um poço escuro
e ganhando uma nova certeza de que estou enlouquecendo
mas, sou grande demais para acreditar na lama

e você, que tanto sente, que tanto ama
onde eles foram parar?
quem?
todos teus sentidos
nesse momento vago da solidão
onde eles estão........


Nenhum comentário: