O tempo

sábado, 21 de novembro de 2015

Uma dança no vento (ou o templo da flor)

Fotografia: Camila Tailleny


quando a conheci, eu me perdi
entre um mundo e o infinito
não sabia mais sobre os dias
o tempo, a vida
apenas queria estar perto dela
mas, não podia
eu queria dar a lua pra ela
mas, não podia
eu queria ser feliz com ela
e sempre queria

não entendia mais sobre a vida
sentia uma terrível falta das coisas boas
sentia falta de um colo a noite
e sentia uma falta obscura de ti
e eu fazia uma voz estranha
e queria ou morria sozinho

então, ergui a flor
e cai em caos
então, vi uma vida
pétalas de ti
queria sentir: novamente
o cárcere que hoje
é cárcere de mim!



4 comentários:

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...

Lindo

Impressões de um Demente disse...

eita prima, até tu tá lendo? obrigado irmã, te amo :))

Unknown disse...

O tempo da flor dança com o vento!!!..insensatamente....